sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bruno Mars e Twilight

     Quem não aguenta mais esperar pra chegar 18 de novembro e sair - FINALMENTE - a primeira parte de Amanhecer? o/ Pois é, se vocês não sabem, já saiu o trailer esta semana, e eu fui corrando pra ver porque né... *-------* UAHSUAHSUHASUH Clica aí em baixo pra ver:
http://www.youtube.com/watch?v=uGRAynWjVLU
     Viu? :)) Gostou? :)) Eu também, mas sou suspeita. Todos sabemos que os filmes não são tão bons quanto os livros, mas isso sempre acontece né?! =/ Mesmo assim, eu gosto. Coisa de fã, fazer o quê? UAHSUHAS :D
    
     E, pra quem não tava sabendo, o queridinho Bruno Mars faria uma música especialmente para o filme...... E FEZ!!! *----* E a música é mais chorável e linda do que eu poderia imaginar. Chamada "It will rain", ~ouve boatos~ de que ela seria tocada quando Jacob vai embora depois de receber o convite de casamento da Bella e do Edward. :(( Tadin do Jake :((
http://www.youtube.com/watch?v=nQQMt43FVUI
     Linda né?!

@leka_jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário