sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SAIU SAIU SAIU SAIU *O*

     Hoje, dia 11/11/11, pode não significar nada pra muita gente; pra outras é o fim do mundo - EU FUI (de novo); pra outras foi dia de fazer um pedido às 11:11 e pra outras milhões, as KATYCATS, hoje... aaaaah hoje *susiros*, é dia de lançamento do novo single da cantora diva perfeita Katy Perry, "The One That Got Away"!!!!1!!!1!11!!milcentoeonze!1 *o*
   
     Vem, me diz se você já viveu num namoro que depois não deu certo. E me diz se você viu a pessoa de novo, sei lá, atravessando a rua, e pensou e vááááááááárias coisas e tal. =~~ Com certeza, a maioria vai dizer que sim. E, em alguns, vai até rolar um arrependimentozinho. HAAHA Normal. E é exatamente isso o que a letra fala. "Em uma outra vida, eu seria sua garota, nós manteríamos todas as nossas promessas, seriamos nós contra o mundo. Em uma outra vida, eu faria você ficar; então, eu não teria que dizer que você é aquele Que Se Foi". Mexeu, né?!

     E, acreditem vocês, o clipe vai mais fundo ainda e mexe até mesmo com quem nunca viveu um amor inacabado sem continuação. Katy Perry é Katy Perry, né minha gente?! Assim como traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance e um lance. UAHSUAHSUHASUHAUSHAUHS :P Tá, mas, sem brincadeiras, não querendo dá uma de spoiler nem nada, o final é aquela parte que você tem vontade de chorar, ligar pra quem você ama e se declarar. T__T 
     Assiste aqui o clipe. :)) Ah, e só mais uma coisa, valorize quem te valoriza e não deixa essa pessoa passar. Depois, você vai se arrepender. - Ok, ok, eu me sensibilizei demais UAHSUAHSUHAUSHASAHSUAHS me deixem. U______________U"

Nenhum comentário:

Postar um comentário