quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Alguns acham que eu matei o Peter Parker" disse Donald Grover

     A idéia de gravar o reinício da série "Ultimate Spider-Man" com um ator negro surgiu quando o roteirista de Ultimate Spider-Man, Brian Bendis, assistiu a um episódio de Community (série americana da NBC) no qual um ator estava vestido com um pijama do Homem-Aranha. Tal ator era Donald Glover (foto ao lado), que em entrevista a um site disse: "É muito legal. O respeito nerd que eu tenho recebido e até os emails odiosos e os tweets são ótimos. Alguns acham que eu matei Peter Parker!". Sem contar a empolgação dele ao dizer: "Estou ansioso para mostrar para meus netos e falar 'sim, esse sou eu' [risos]". Mesmo que Miles Morales (como o será chamado o Homem-Aranha) tenha sido inspirado em Donald, o ator não se acha parecido com o personagem. Não sei vocês, mas eu acho tipo, MUITO IGUAL! O__O" UAHSUASUH' Sério!   
     É inegável que, assim como eu, muitos acharão estranho o nosso tão querido herói não sendo interpretado pelo ator Tobey Maguire e, até mesmo, do nome Peter Parker rolando durante o filme. Mas sem julgamentos precipitados, né?! E que venha o "novo" herói. :)))



Nenhum comentário:

Postar um comentário