quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Crítica: Lanterna Verde

     Tenho que confessar que eu simplesmente AMEI O FILME! *-----------* UHAUSHUAHSUAHSUH' E não é tietagem para com a DC - juro que não é - mas eu gostei do filme. OK, gostei do filme, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... teve falhas e temos que admitir isto.
     Ryan Reynolds, pra mim, um ótimo ator que poderia fazer mais filmes como esse e não só as comédias românticas de sempre. Teve uma boa atuação como Hal Jordan. Blake Lively me surpreendeu, de verdade, interpretando Carrol Ferris, par romântico do protagonista. Peter Saarsgard foi, meu dellls, de uma interpretação gigantesca, infelizmente, não proporcional a valorização do seu personagem. :(( ~TODOS CHORA~. Tirando os outros atores que se garantem muito, né. :)) Enfim, as atuação foram boas, os efeitos monstros...
     É, mas a história ficou cheia de espaços vazios. Quatro roteiristas que não souberam fazer o roteiro que todos queriam. :(( É uma pena, porque uma história que tinha tudo pra ser incrível, não foi tanto. :((( Continuando com os "mas"... Mas - UAHSUAS - eu saí do cinema feliz e com uma boa espectativa pro segundo filme *-* e acredito que o enredo tenha como foco o anel do Medo. Assim espero! O jeito é esperar o próximo né?! É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário