quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sem Saída :D

     "Sem Saída" ("Abduction")... Tá aí um filme que eu quero ver, sem dúvidas. :)) Estrelado por Taylor Lautner - e eu amei a escolha - e Lily Collins, mostra a história de Nathan, um adolescente vivido por Tay e que descobre, sem querer, sua foto em um site de crianças desaparecidas. o_o' Daí ele vai atrás de investigar o que pode ter acontecido e percebe que as pessoas - tipo, TODAS - que estão ao seu redor, começam a morrer e que ele também corre perigo de vida. o________o' É, já lendo a sinopse, dá uma vontade enorme de sair correndo pra assistí-lo.
     Tô torcendo pra vir um filme de ação sensacional, embora não seja meu gênero preferido :D Sinceramente, eu gosto muito do Taylor e sempre achei que ele merecia um papel notável. FINALMENTE! UAHSUHASU' :D E vale falar que o Tay dispensou dublês em algumas cenas. \o/
     Não sei vocês, mas eu já tô na fila da pipoca com meu ingresso na mão e esperando dar a hora de entrar no templo *-*
Lembrando que a direção é de John Singleton, mesmo diretor de "Mais Velozes e Mais Furiosos" e que a estréia no Brasil em 23 de setembro, pela Paris Filmes. :D LEGGOO!!

@leka_jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário