quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NEVER SHOUT NEVER NO BRASIL *-*

     MEU DELLLLS, CHEGOU O DIA QUE EU SONHEI POR UM BOCADÃO DE TEMPO, FINALMENTE O CHRISTOFER DREW (@christoferdrew) TÁ NO BRASIL COM O NEVER SHOUT NEVER E AINDA TROUXE HEY MONDAY COM A CASSADEE (@heycassadee) LINDONA..................... e eu não vou .____. É isso mesmo? :((( É, é isso mesmo. :(((((
     Passando minha revolta pessoal, tenho que dizer: Never Shout Never é muuuito bom e é um prazer receber nosso Chris aqui neste país lindo cheio de graça que a mulher vem e passa com um doce balanço a caminho do mar... parei :X UAHSUHASUHASUH' E ainda por cima, o NSN fez questão de trazer a banda Hey Monday pra abrir os show que acontecem nos dias: dia 25/agosto em Porto Alegre no Bar Opinião, dia 26/agosto no Rio de Janeiro no Vivo Rio, dia 27/agosto em São Paulo na Via Funchal e dia 28/agosto em Curitiba no Curitiba Master Hall. :)))
     Pra quem vai - SNIF SNIF - vão ter um ótimo show com certeza, porque o Chris não deixa a desejar NUNCA, ainda mais cantando os su-su-su-sucessos dele desde do comecinho *---* E Hey Monday pra sempre cantando "How you love me now" e "Candles". *----------* Enfim, o show-que-eu-não-vou u___u vai ser incrível aproveitem e eu vou parar senão vou chorar... :((((

@leka_jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário