quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Olha e ri comigo!!!

     Se preparem para ficar de boca aberta e também pra rir demais. UAHSUHASHAUHSUAHSUAHSUA Tá, eu sou o tipo de pessoa que conta uma coisa engraçada já morrendo de rir. Mas, sério, tem vocHAUSHASHAUSHAUSHUAHUAHSU... *respira respira* Ok, olha... Vocês sabem que vai ao ar aquele programa dos gringos, o The X Factor, no qual a Nicole Scherzinger é jurada e tals, né?!
     Certo, certo, por algum motivo você não sabe quem é ela, então vou refrescar sua memória: cantora daquele grupo que se separou há um tempinho, The Pussycat Dolls. Ainda não? Lá vai uma foto:
     Não, não é a Kim Kardashian, se bem que... OH MY...


     AAHAHAAHAHA tá, vou parar e ir pro que importa. No fimzinho do mês passado, tava acontecendo o The X Factor e uma mina entrou  no palco toda sisi, cantando que nem um gato com dor de barriga. :S #VergonhaAlheia Ok, daí um dos jurados, o Simon Cwell, disse: "Você me lembra muito a Nicole..." - a Nic já fez uma cara tipo D: aaahaha - ele continua: "isso é o que eu acho que a Nicole faria se ela viesse aqui pela primeira vez". ESQUENTA AÍ.. Daí a Nicole diz: "É engraçado, porque você pode olhar online e ver que eu costumava cantar 'I will always love you'!" e começa a cantar.
     Das duas uma, ou as duas mesmo: ou você fica de boca aberta por ela se garantir demais, ou você ri muito da cara da menina!!! Olhaqui e presta atenção na expressão da candidata dos 0:36 até 0:42 do vídeo.
AH, VAI FOI ENGRAÇADO. :P UAHSUAHUSHUASHUAHSUHASUHAUSHAUSHUAH

@leka_jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário