sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mariah Carey e Justin Bieber

     E mais uma vez Justin Bieber por aqui, mas agora não é com a Selena o assunto, é com ninguém menos que MARIAH CAREY!!!1!1!one/  É issaê :))) O Justin vai lançar seu novo álbum de natal dele que vai sair no começo do próximo mês, e a canção escrita e produzida por Mariah - "All I Want For Christmas Is You" - que, com certeza deve ser muito chorável e linda. *-------------*
     A parceria era um boato apenas, mas a dona Carey gravou um vídeo falando sobre "Estou aqui para revelar um segredinho para vocês. Eu e Justin estamos gravando um dueto! É a música, "All I Want For Christimas Is You", que eu escrevi e produzi. Estou muito ansiosa. Tenho certeza que muitos de vocês estão surpresos com isso" :) E o menino Biebs postou recentemente no twitter que o boato era real. <3
     Espero que saia logo. :))


@leka_jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário