sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Festival do Rio 2011

    
     Nascido em 1999, o Festival do Rio está tendo sua décima terceira edição acontecendo desde ontem, dia 6, até o dia 20 de outubro, passando cerca de 350 filmes NOVOS do Brasil e de mais de 60 países em 26 salas de cinema e espaços culturais. *-* A sede vai ficar no Armazém 6 do Cais do Porto com o RioMarket, que é o maior encontro de mercado de cinema e entretenimento da América Latina.Lá vão haver palestra e etc pra  dar um impulso na galera nova que quer entrar nesse mundo (tipo, eu). <3
     Filmes como "A Cabana", "A Conquista da Felicidade", "Aonde Vai a Noite", "Os 3", "Olhe Pra Mim de Novo" - e eu poderia passar o dia inteiro falando - estão concorrendo, assim como alguns documentários, para ganhar o Troféu Redentor. :)
     É muita lindeza pra um festival só. :))) Quem me dera estar no Rio uma hora dessas. *-* UAHSUAHS' 
     Uma ótima maneira de revelar vários talentos, muitos filmes bons, e um montão de alunos de cinema que podem divulgar seu trabalho e entrar no mundo do cinema brasileiro. :D Um exemplo foi o filme que eu botei aqui como dica - o "Apenas o Fim" foi lançado no FR. 
     Quem é da cidade, ou é de perto pode ir por mim e aproveitar e etc. Qualquer mais informação, pode ir no site oficial. :) E pra quem não for, tipo eu, porque mora longe, tá com a perna quebrada, vai estudar o vestibular, ou fingir - cozáfeia -... AUHSUAHS, pode baixar depois os filmes. :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário