quinta-feira, 20 de outubro de 2011

The Walking Dead voltou!!!

     Pra quem não sabe, The Walking Dead é uma série norte-americana que fala sobre as consequências de um apocalipse de zumbis e mostra um grupo de sobreviventes liderados por Rick Grimes, chefe de polícia, tentando ir pra alguma casa longe dos mortos-vivos. :S Locão, né?! AUHSUAHSUAHS
     Então, dia 18, terça-feira, estreiou a segunda temporada do seriado que conquistou os amantes de monstros e esse tipo de coisa. :) Eu assisti uma vez. NUNCA MAIS! Tenho muita frescura pra ver aqueles bichos daquele jeito URRRRGH :SAh, vai, dá um crédito pra mim, olha as fotos que eu vou mostrar...
        
     Lindinhos, né?! UAHSUAHSUHAUSHAS U___U E sabe de uma coisa SUPER legal? Pra promover a volta do seriado, a Fox, canal que exibe o programa, juntou alguns Zumbis Fake e mandaram eles darem um passeiozin pelas ruas de São Paulo. :D Agora me imaginem encontrando um troço desses por aí... AUHSUAHSUHASUH Pois é, minha gente.
     A série, como eu já disse,passa, aqui no Brasil, na Fox às terças-feiras, 22h. Daí vocês vão poder conferir um pouco mais dessas lindezas! <3'

@leka_jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário